Prefeitura abre licitação para centro de formação de atletas de alto rendimento

03/04/2014 15:55h

A Prefeitura de Indaiatuba publicou na Imprensa Oficial de sexta-feira (28) o edital da licitação para contratação de empresa de engenharia que executará as obras de construção do Centro de Formação de Atletas de Alto Rendimento – Ciclismo. Trata-se da segunda fase do Velódromo de Indaiatuba. Os envelopes deverão ser entregues no Departamento de Protocolo da Prefeitura até as 8h45 do dia 07 de maio, sendo que a abertura será às 9h, na sala do Departamento de Licitações.

Nesta etapa de obras serão construídos a arquibancada para atender o público e o bloco das equipes. A arquibancada, que será coberta e terá capacidade para aproximadamente 1.000 pessoas, ocupará uma área de 873,40m². O projeto ainda inclui lanchonete, apoio para lanchonete, sala de segurança, ambulatório, pátio, sanitários masculinos, femininos e acessíveis, além de depósitos.

O bloco das equipes terá 1.146,62m² e incluirá dez boxes para equipes com banheiros, ambulatório, sala de imprensa, administração, rack para som e vídeo, cozinha, despensa, refeitório e terraço.

Para as empresas interessadas em participar da licitação, o edital também está disponível gratuitamente na página da Prefeitura na internet www.indaiatuba.sp.gov.br.

PRIMEIRA ETAPA

Cerca de 45% da pista, que é a primeira etapa de obras do Velódromo de Indaiatuba, já está pronta e tem previsão de entrega em julho. Nesta etapa da obra o investimento foi de R$ 1.322.992,26, sendo R$ 975 mil referentes ao convênio com o Ministério de Esportes.

Localizado na rua Miguel Domingues, 790, no Jardim Regina, o local será usado para competições na modalidade esportiva de ciclismo. A pista terá 250 metros lineares e ocupará a área de 2.876,76 m².

O Velódromo de Indaiatuba cumpre as exigências da UCI (Union Cycliste Internationale) para receber eventos internacionais de ciclismo.
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno