Fiec e John Deere realizam atividades no Dia Mundial da Saúde

09/04/2014 14:45h

Foto: Juliana Wolf
Fiec e John Deere realizam atividades no Dia Mundial da Saúde

A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura) realizou na segunda-feira (07), no Dia Mundial da Saúde, testes de glicemia e verificação de pressão arterial. A atividade ocorreu no Centro de Distribuição da Unidade de Logística da John Deere, em Campinas. Os exames foram aplicados pelas alunas do curso técnico em Enfermagem, sob a supervisão da professora, Maria de Fatima Raimundo. Em quatro horas de atendimento, a FIEC examinou 73 colaboradores.

Os funcionários atendidos aprovaram a atividade realizada pelas alunas da FIEC, sendo que um deles havia acabado de descobrir uma severa alteração de pressão, e agradeceu a equipe pela descoberta e orientações. Além dos exames, foram entregues folhetos informativos sobre as doenças de hipertensão arterial e diabetes. “Esta ação permitiu aos alunos que participassem de uma atividade prática em uma empresa diferenciada como é a John Deere”, João Neto.
  • Redator(es): Pérola Werdesheim