Vândalos destroem mais dois pontos de ônibus na cidade

Prefeitura recebeu denúncias anônimas da população
11/04/2014 15:47h

Vândalos destroem mais dois pontos de ônibus na cidade

Os pontos de ônibus de Indaiatuba foram novamente alvos de vandalismo. No período de 4 a 7 de abril o Departamento de Transporte Coletivo, vinculado à Secretaria Municipal de Administração, recebeu duas denúncias anônimas e constatou as avarias nos abrigos: um localizado na rua Zephiro Puccinelli, altura do número 807, no Jardim Morada do Sol, que teve a cobertura arrancada, e o outro na avenida Francisco de Paula Leite, ao lado da Fundituba, sentido centro bairro, onde foi removida a placa lateral direita que protege os usuários da chuva.

Comunicada das ocorrências pela Prefeitura, a Viação Indaiatubana já está providenciando os reparos. Além do prejuízo financeiro, o vandalismo causa transtornos aos usuários, impedindo que utilizem instalações adequadas para embarque e desembarque dos ônibus. “É importante que a população ajude a prevenir estes ataques entrando em contato com a ouvidoria no telefone 0800-770-7702 quando presenciar este tipo de atividade”, destaca o diretor do Departamento de Transporte Coletivo Silvio Roberto Lima. “As denúncias possibilitam aos fiscais tomar providências imediatas e aumentam a chance de impedir a destruição do patrimônio público, que é bem comum de todos”, diz.

• Redator(es): Adriana Panzini