GM prende autor de roubo, sequestro e cárcere privado

Veículo estava sendo monitorado pelo COI
17/04/2014 16:41h

GM prende autor de roubo, sequestro e cárcere privado

A Guarda Municipal (GM) deteve na última terça-feira (15) o autor de roubo, seqüestro e cárcere privado. O veículo da vítima, um Corsa prata, passou por uma das áreas monitoradas pelo Centro de Operações e Inteligência (COI) da GM de Indaiatuba. Viaturas foram deslocadas para a região, sendo que uma guarnição localizou R.C.J.G.G., 34, que havia sido seqüestrada no período da manhã.

Segundo relatou, R, foi levada para Sorocaba sob a ameaça de uma faca para comprar drogas naquela cidade e no retorno foi abandonada na avenida presidente Vargas. Ela informou que o indiciado E.E.E., 18, havia desembarcado e estava escondido no matagal nas proximidades. Foi realizado o cerco e detido o suspeito, que foi reconhecido pela vítima. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão. Em poder de E. foram encontrados relógio, celular e dinheiro pertencentes a vítima, além de duas porções aparentando ser cocaína e maconha. A autoridade de plantão determinou a prisão em flagrante de E.

• Redator(es): Gil Nunes