Prefeito Reinaldo Nogueira prestigia encenação da Paixão de Cristo

Espetáculo religioso teve três sessões no Ciaei
17/04/2014 17:36h

Foto: Eliandro Figueira – SCS/PMI
Prefeito Reinaldo Nogueira prestigia encenação da Paixão de Cristo

O prefeito Reinaldo Nogueira (PMDB) assistiu nesta quarta (16) à encenação da Paixão de Cristo, realizada pela Secretaria Municipal de Cultura na Sala Acrísio de Camargo, no Ciaei. Também estiveram presentes a secretária municipal de Cultura Erika Hayashi Kikuti e o secretário municipal de Comunicação Odair Gonçalves.

O tradicional espetáculo religioso teve três apresentações este ano, sempre com entrada franca, e reuniu alunos das oficinas de teatro da Cultura e figurantes compostos pela população. Cerca de 1.200 pessoas no total prestigiaram o espetáculo, dirigido por Gerê Canova e que este ano teve como tema “Jesus, O Libertador”, inspirado na Campanha da Fraternidade da CNBB. Uma atração extra foi a utilização de cenografia projetada em imagens, trazendo mais realismo e emoção às cenas. A encenação da Paixão de Cristo é realizada em Indaiatuba desde 1998 e é custeada com recursos próprios da administração pública municipal.
  • Redator(es): Adriana Panzini