Esportes divulga beneficiados com Bolsa Atleta

22/04/2014 16:47h

A Secretaria Municipal de Esportes publicou na Imprensa Oficial com data de 17 de abril a lista dos esportistas do alto rendimento beneficiados com a concessão de Bolsa Atleta com recursos do FAE (Fundo de Assistência ao Esporte). Os aprovados, selecionados através das inscrições recebidas após abertura de edital em março, são aqueles que se enquadraram nos critérios pré-estabelecidos pela portaria nº 164 do Ministério do Esporte, entre eles estar entre os três primeiros colocados em campeonatos internacionais, nacionais ou regionais no ano anterior (ou ter índice para tal comprovados por Federações e Confederações), apresentar resultados classificatórios e ser residente em Indaiatuba. Todos os inscritos foram avaliados pela comissão gestora do FAE, composta por representantes do poder municipal, das federações esportivas e da indústria e comércio.

A Imprensa Oficial está disponível para consulta online no site da prefeitura no http://www.indaiatuba.sp.gov.br/comunicacao/imprensa/imprensa-oficial/
  • Redator(es): Adriana Panzini