Equipe de Taekwondo garante medalhas na Copa América em Valinhos

31 atletas defenderam o município na competição
07/05/2014 17:47h

Equipe de Taekwondo garante medalhas na Copa América em Valinhos

A equipe de taekwondo, apoiada pela Secretaria Municipal de Esportes, conquistou 32 medalhas e garantiu o 2º lugar no ranking geral da 7ª Copa América Internacional, realizada de 1 a 3 de maio em Valinhos com a participação de cerca de 700 atletas do Brasil, Portugal e Coréia. 31 competidores defenderam o município, sob a coordenação do treinador André Davanço. “Foi uma disputa de alto nível e que serviu também de preparação para os integrantes de nossa equipe que vão representar a cidade nos Jogos Regionais, em Itatiba, composta por Leonardo Takeo, Daniel Carbonez, Verônica Cristoni e Sara de Almeida”, destacou ele. Confira os resultados:

Medalha de ouro – Daniel Carbonez, Verônica Cristoni, Lucas Guimarães, Pedro Cacace, Paulo Jorge, Carlos Barboza, Naor Neto, Sara de Almeida, Bruno Nogueira, Lucas Ziani, Pablo de Soza, Alícia de Souza, Otávio Fanger, Eduardo Oeting, Pedro Tadashi, Beatriz Costa, Nilson Moreira e Vinícius Pecorare.

Medalha de prata – Vinícius Lamas, Alan Suzuki, Gustavo Falcone, João Marcelo, Julia Maciel, Bruno Felipe, Felipe Brito e Gabriel Sekiguchi.

Medalha de bronze – Thaisa João, Guilherme Barbosa, Leonardo Takeo, Eduardo Pimentel e Samuel Augusto.

Além do suporte da Secretaria Municipal de Esportes, o time conta com o apoio do Colégio Conquista, do Espaço Cultural Stahl Soler, Refortec e Moreira Car.

Legenda: a professora e atleta Thaisa João e o treinador André Davanço
  • Redator(es): Adriana Panzini