Comad realiza seminário sobre dependência química no dia 29 de maio

13/05/2014 17:31h

O Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas de Indaiatuba realiza seminário sobre Dependência Química com o tema “Alcoolismo nos dias de hoje” no dia 29 de maio, das 8h às 12h, no Centro de Convenções Aydil Bonachella, no Jardim Pompeia. O evento é gratuito e direcionado para educadores, professores, coordenadores de Ensino, representante de entidades religiosas, entidades sociais, secretarias municipais da Saúde, Esportes e Segurança Pública (Polícias Civil e Militar e Guarda Civil e comunidade em geral).

Os palestrantes serão a Médica Psiquiátrica e Presidente do Comad de Sorocaba/SP, Clara Schnaidman Suarez; a Psicóloga do Instituto Nova Vida de Indaiatuba Isabel Canton Garcia; e o Pastor e Educador Social e Presidente do Comad Indaiatuba/SP Gerson Luiz Vieira. Também haverá exposição de materiais e divulgação instituições locais.

O evento tem apoio da Prefeitura de Indaiatuba, Viver Indaiatuba-Programa de Prevenção e Combate de Drogas e Secretaria da Família e do Bem Estar Social de Indaiatuba.

O Centro de Convenções Aydil Bonachella, rua das Primaveras, 210, Jardim Pompéia, Indaiatuba/SP.

• Redator(es): Deuzeni Ceppolini