A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Conselho dos Direitos da Mulher realizou 1ª Manhã de Lazer

Mulheres movimentaram durante atividades no Parque
14/05/2014 17:38h


Foto: Deuzeni Ceppolini - SCS/PMI
Conselho dos Direitos da Mulher realizou 1ª Manhã de Lazer

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) vinculado à Secretaria Municipal da Família e do Bem Estar Social promoveu no último sábado (10), o evento "1ª Manhã de Lazer Para a Mulher", para celebrar o Dia Internacional da Mulher. O evento aconteceu na Raia de Remo do Parque Ecológico e reuniu cerca de 100 mulheres de todas as faixas etárias.



As participantes fizeram atividades esportivas como alongamento aula de dança e puderam aferir a pressão arterial e receberam massagem e informações nutricionais. Houve sorteio de brindes para as participantes e distribuição de bombons.



A presidente do CMDM, Maria Aparecida Gonçalves Pinto explicou que a primeira manhã de lazer estava programada para o sábado dia 8 de março, e foi adiada. Ela leu uma mensagem para as mulheres e convidou a todos para aproveitar a manhã de sol e movimentar o corpo.



O evento foi realizado em parceria com a Secretaria de Esportes e apoio teve apoio do Studio Vital, Faculdade Max Planck, Instituto Gê Beleza e Onodera Estética.



No dia 12 de março, ao Conselho promoveu no auditório do Paço Municipal a palestra com o tema “Percepções sobre a Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher”, com Elisangela Pereira de Queiros Mazuelos, Bacharel em Serviço Social, Especialização em Famílias.



Estiveram prestigiando o evento o secretário da Família e do Bem Estar Social, Luiz Henrique Furlan e o vereador, Mauricio Baroni.



  • Redator(es): Deuzeni Ceppolini
  • Release N.º: 637

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba