Notícias

Departamento de Trânsito deixa trecho da rua Elias Fausto de direção única

  • Publicação: 15/05/2014 14:35h
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 642

Foto

Foto: Eliandro Figueira – SCS/PMI

O Departamento de Trânsito da Secretaria Municipal de Obras e Vias Públicas mudou a direção de trânsito da rua Elias Fausto, localizada no Jardim América, no trecho entre a avenida Visconde de Indaiatuba e a rua Sorocaba. O tráfego de veículos ficou permitido apenas para quem segue em direção à avenida Visconde de Indaiatuba. A mudança foi feita na segunda-feira (12), com o objetivo de oferecer mais segurança para os condutores de veículos e pedestres que circulam pelo local.

Nesta semana, a equipe do Trânsito também trabalha na sinalização de solo do Jardim América. Este ano a Secretaria já sinalizou a Vila Castelo Branco, Jardim São Paulo, Jardim Moacir Arruda, Parque São Lourenço e Colinas de Indaiatuba I, depois de reforçar a sinalização dos jardins Regina, Monte Verde, Umuarama e Jardim do Sol.

Os trabalhos envolveram a pintura de faixa de pedestres em todos os cruzamentos do bairro, sinais de pare e pintura das divisões das faixas de rolamento.

Conforme explicou o secretário de Obras, Leandro Dias de Souza, esse trabalho de sinalização é contínuo e a escolha dos bairros é feita mediante a necessidade constatada em levantamento prévio da Secretaria.


Notícias relacionadas