Secretaria de Segurança forma novos agentes de trânsito

Participaram do curso funcionários da Semop, Transportes Coletivos e Guardas Civis
16/05/2014 14:47h

A Secretaria de Segurança Pública de Indaiatuba realizou na última segunda-feira (12) curso de para credenciamento de novos agentes de trânsito. Participaram 11 Guardas Civis, três funcionários da Secretaria de Obras e Vias Públicas e três do departamento de Transportes Coletivos, vinculado a Secretaria de Administração.

As aulas foram ministradas pelos Guardas Civis, Marcos Donisete Barbosa e Odair dos Santos Cantarin, que integram o Grupo Especial de Trânsito (Getran). Entre as disciplinas foram discutidos o Código Brasileira de Trânsito (CTB), além da prática no preenchimento das AIT (Auto de Infração de Trânsito).
  • Redator(es): Gil Nunes