Funssol inicia Campanha do Agasalho

19/05/2014 10:43h

Com o tema “Roupa Boa, a Gente Doa”, o (Funssol) Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba inicia nesta segunda-feira (19), a Campanha do Agasalho 2014. Os interessados em doar roupas e agasalhos em bom estado de conservação, devem procurar um dos 12 pontos e entregar o material.

Os agasalhos serão doados para as famílias de Indaiatuba que passarão pela triagem social nos Cras (Centro de Referência em Assistência Social) da Secretaria da Família e do Bem Estar Social. A Campanha do Agasalho 2014 será encerrada no dia 18 de julho.

A presidente do Funssol Enides Nogueira Lopes Cruz explica que todos os anos o Fundo recebe agasalhos, roupas e sapatos. “Há pessoas generosas que doam materiais em excelente estado. Temos uma enorme satisfação em repassar para as famílias com vulnerabilidade social”.

Além da doação de agasalhos, o Fundo fará a doação de cobertores novos, doados por empresas de Indaiatuba.

A campanha do Agasalho é uma realização do Funssol com o apoio do Fussesp (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo). Para outras informações o telefone do Funssol é (19) 3834-9236.

Pontos de Coleta:

Colégio Objetivo; Colégio Renovação; Delegacia da Mulher; Fisioterapia Stifter na Rua Humaitá, 1357; John Deere Hitachi; Supermercado Pistoni; Polícia Militar; Polo Shopping; SAAE; Seprev; Supermercado Sumerbol e Supermercado Pague Menos.

• Redator(es): Deuzeni Ceppolini