Notícias

Feira de Inverno e Variedades da Viber termina domingo dia 1º de junho

  • Publicação: 27/05/2014 17:13h
  • Redator(es): Deuzeni Ceppolini
  • Release N.º: 704

Foto

Foto: Eliandro Figueira – SCS/PMI

Cerca de três mil pessoas já visitaram a 16ª edição da Feira de Inverno e Variedades de Indaiatuba, promovida pela Vadilson Promoções e Eventos Ltda. e conta com o apoio da Prefeitura de Indaiatuba. A Feira de Inverno teve inicio na sexta-feira (23), e acontece diariamente no horário das 14h às 22h, no Salão da Viber e termina dia 1º de junho. A Feira conta como aproximadamente 60 expositores das cidades que compõem o Circuito das Malhas: Monte Sião, Jacutinga, Serra Negra, Itapira e Socorro. No local são comercializados artigos diversos, peças como malhas leves, jaquetas de couro, casacos mais pesados para um inverno mais rigoroso, roupas para adultos e crianças, semi-jóias, modinha, doces caseiros entre outros.

o Projeto Entremeio do Funssol que confecciona produtos de Patchwork também tem uma barraca exclusiva na Feira de Inverno e Variedades com peças exclusivas de decoração e utilidades.

Os visitantes contribuem com R$ 2,00 na entrada, o valor arrecadado será destinado ao Funssol. Pessoas maiores de 60 anos e crianças até 11 anos completos (11 anos, onze meses e 29 dias) com documentos não pagam.

O Pavilhão da Viber está localizado na Avenida Almirante Tamandaré com rua Bahia, Cidade Nova II ao lado do Centro Esportivo do Trabalhador.


Notícias relacionadas

Como podemos te ajudar?