A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Presidente do Funssol abre Campanha do Agasalho no Banco do Brasil

Enides é recebida por gerentes das agências da cidade
28/05/2014 17:35h


Foto: Sirlene Virgílio Bueno - SCS/PMI
Presidente do Funssol abre Campanha do Agasalho no Banco do Brasil

A presidente do Funssol (Fundo Social de Solidariedade) de Indaiatuba, Enides Nogueira Lopes Cruz, esteve na quarta-feira (28) no lançamento da Campanha do Agasalho no Banco do Brasil. Este é o primeiro ano que o banco faz parceria com o Funssol para a realização da campanha.



Participaram do lançamento os gerentes da agência Indaiatuba, Bruno da Silva Venceslau; da agência dos Indaiás, Nelson Luciano da Silva Filho, e da agência Viracopos, Rodrigo Biscassi, além do gerente de relacionamento do BB, Carlos Roberto Marques.



Durante o café da manhã que marcou o lançamento da Campanha, Venceslau informou que a proposta é buscar não apenas a participação dos funcionários das agências locais, mas também dos clientes para a arrecadação de agasalhos. “Temos um fluxo grande de pessoas que circulam pelo banco e queremos aproveitar isso para arrecadar o maior número possível de doações para essa campanha em parceira com o Funssol”, explica o gerente.



A agência Indaiatuba, onde foi colocada a caixa da Campanha do Agasalho do Funssol, foi a primeira agência de banco aberta no município em 1977, e conta hoje com cerca de 40 funcionários. As outras agências do Banco do Brasil da cidade também farão a arrecadação para a campanha.



CAMPANHA



O Funssol de Indaiatuba iniciou a Campanha do Agasalho 2014 no dia 19 de maio, com o tema “Roupa Boa, a Gente Doa”. Os interessados em doar roupas e agasalhos em bom estado de conservação, devem procurar um dos 13 pontos de coleta espalhados pela cidade até o dia 18 de julho.



Além do Banco do Brasil, também são parceiros da Campanha o Colégio Objetivo; Colégio Renovação; Delegacia da Mulher; Fisioterapia Stifter (Rua Humaitá, 1357); John Deere Hitachi; Supermercado Pistoni; Polícia Militar; Polo Shopping; Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgotos); Seprev; Supermercado Sumerbol e Supermercado Pague Menos.



Os agasalhos serão doados para as famílias de Indaiatuba que passarão pela triagem social nos Cras (Centro de Referência em Assistência Social) da Secretaria da Família e do Bem Estar Social. Ainda para o inverno, o Fundo também fará a doação de cobertores novos, doados por empresas de Indaiatuba.



A campanha do Agasalho é uma realização do Funssol com o apoio do Fussesp (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo). Para outras informações o telefone do Funssol é (19) 3834-9236.

  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 708

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba