A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Departamento de trânsito faz mudanças na rua Antonio Cantelli

Mudanças darão maior fluidez ao trânsito
12/06/2014 12:17h


Foto: Eliandro Figueira – SCS/PMI
Departamento de trânsito faz mudanças na rua Antonio Cantelli

A Secretaria Municipal de Obras e Vias Públicas realizou nesta semana uma remodelação de trânsito na rua Antonio Cantelli, no trecho entre o Jardim São Conrado e o Jardim União. A via ficou com direção única no sentido bairro-centro. A nova via que foi aberta paralela à Antonio Cantelli, no Jardim União, ficou de mão única no sentido centro-bairro.



O secretário de Urbanismo e do Meio Ambiente, José Carlos Selone, explicou que as mudanças já estavam previstas com a implantação do loteamento Jardim União, que abriu uma via paralela à rua já existente. “Isso gerou a possibilidade de implantarmos uma avenida no local, com o objetivo de organizar melhor o trânsito naquele ponto da cidade”, ressaltou.



Selone informou, ainda, que se tratam de vias importantes para a região, que servem de acesso ao Jardim dos Colibris e Jardim Paulista. “Essa mudança dará muito mais fluidez ao trânsito local e, conseqüentemente, garantirá mais segurança aos motoristas que utilizam o trecho”, completou.



Como aconteceu em mudanças anteriores, os agentes de trânsito ficarão no local para orientação dos motoristas por duas semanas.



Durante a obra, o canteiro entre as duas vias também recebeu o plantio das quatro palmeiras que foram retiradas em virtude da obra de reestruturação do trânsito no semáforo da confluência da avenida Francisco de Paula Leite com a Ário Barnabé.



No final de 2013, o Departamento de Trânsito já havia realizado mudanças no sentido do trânsito da rua Antônio Cantelli, que ficou com mão única em seis quadras, entre a avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé até a rua Dr. Raul David do Valle.
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 800

Fotos


Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba