Departamento de Trânsito faz mudança na região da Praça Três Marias

• Publicação: 16/06/2014 12:13h
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno

Foto: Eliandro Figueira – SCS/PMI

O Departamento de Trânsito da Secretaria Municipal de Obras e Vias Públicas deixou de mão única o trecho da rua Espírito Santo, no Bairro Cidade Nova II, que contorna a praça Três Marias. Com a mudança, os condutores de veículos que vêm da avenida Tamandaré precisam virar à direita antes da praça e usar o retorno para acessar a avenida Conceição.

A medida visa ordenar melhor o trânsito naquele trecho, que é de grande movimento de veículos e pedestres, dando mais segurança para quem transita pelo local.

Em 2012 a Secretaria Municipal de Obras e Vias Públicas realizou uma reformulação do trânsito na avenida Conceição, com a abertura do retorno na altura da Praça “Três Marias”, em frente ao Supermercado Pague Menos. As mudanças no trânsito do local incluíram a instalação de um sistema semafórico.