Futsal masculino de Indaiatuba empata em rodada da Liga Paulista na Arena 9 de Julho

Equipe joga novamente em casa no dia 18 de julho às 20h30
16/06/2014 16:47h

Foto: Giuliano Miranda DCS-Saae

A equipe de futsal masculino adulto ADI/Clube 9 de Julho/Secretaria Municipal de Esportes de Indaiatuba empatou em 4 a 4 com o A.D.C. Intel li/Orlândia em rodada da Liga Paulista, disputada no último dia 13 na Arena 9 de Julho, com gols de Emerson Vieira da Silva, André Kerber (2) e Jonathan Nascimento. A próxima etapa está agendada para o dia 18 de julho, sexta-feira, a partir das 20h30, novamente na Arena 9 de Julho, contra o Guarulhos Futsal/A. Mult Força. Os convites devem ser retirados até as 17h da data da partida na sede do Clube 9 de Julho para os sócios e na Secretaria Municipal de Esportes para os demais interessados. Antes de voltar a brigar pela Liga, o time participa dos 58º Jogos Regionais de Itatiba, no início de julho. A coordenação é do técnico Juliano Ripabello, com suporte da comissão composta pelo assistente Celso Galvani, preparador físico Ricardo Stochi, preparador de goleiros Diego Bueno, fisioterapeuta Daniela Oliveira, fisiologista Heleno Júnior e supervisor João Paulo.

A equipe ADI/Clube 9 de Julho/Secretaria Municipal de Esportes é apoiada pela Prefeitura de Indaiatuba, Clube 9 de Julho, SAAE, GPS Imóveis, Marquinhos Tintas, Penalty, Expresso Indaiatubano, Nova Opção Turismo, Kiboi Casa de Carnes e Multi Marcas Veículos.

Arena 9 de Julho - Av. Presidente Vargas, 2.000 – Vila Vitória II
  • Redator(es): Adriana Panzini