Ponto de ônibus é alvo de vandalismo no Jardim Camargo Andrade

Prefeitura pede que população denuncie infratores e ações por meio da ouvidoria
25/06/2014 16:15h

Ponto de ônibus é alvo de vandalismo no Jardim Camargo Andrade

Mais um ponto de ônibus teve sua estrutura danificada por vândalos no último dia 16 na rua Tamoio, no Jardim Camargo Andrade. Acionado por denúncia anônima o Departamento de Transporte Coletivo, vinculado à Secretaria Municipal de Administração, esteve no local e constatou a avaria, que fez com que o ponto tombasse para frente, impedindo seu uso. A Viação Indaiatubana já foi notificada pela Prefeitura para que realize os reparos, mas o departamento pede que a população ajude a denunciar, através da ouvidoria municipal, as ações de vandalismo e seus autores, já que este tipo de infração prejudica os usuários do transporte coletivo no local e causa gastos desnecessários. “É importante que a população ajude a prevenir estes ataques entrando em contato no telefone 0800-770-7702 quando presenciar este tipo de atividade” destaca o diretor Silvio Roberto Lima. “As denúncias possibilitam aos fiscais tomar providências imediatas e aumentam a chance de impedir a destruição do patrimônio público, que é bem comum de todos”, diz.
  • Redator(es): Adriana Panzini