Finais do Torneio Intersecretarias têm programação alterada devido a partida da Copa

Jogos acontecerão agora em dois sábados: 28 de junho e 5 de julho
25/06/2014 16:18h

Foto: Giuliano Miranda SCS/PMI

A Secretaria Municipal de Esportes informa que, devido à programação de partida da seleção brasileira na Copa do Mundo no próximo sábado (28), as etapas de encerramento do 18º Torneio Municipal Intersecretarias de Futebol Mini Campo acontecerão em duas datas: no dia 28 de junho, a partir das 9h, jogam Saúde x Defesa e Cidadania na disputa pelo 3º e 4º lugares; já no dia 05 de julho é a vez da grande final entre Câmara x Saae, a partir das 10h, seguida de cerimônia de premiação, onde serão concedidos troféus também para a defesa menos vazada, artilheiro e destaque do torneio. Os dois jogos serão no Mini Campo da Vila Avaí e têm entrada franca. Informações (19) 3825-6270.

O Torneio Municipal Intersecretarias de Futebol Mini Campo é realizado anualmente pela Prefeitura Municipal com objetivo promover a integração entre os servidores públicos e fomentar a prática esportiva para melhor qualidade de vida. Em 2013, o time da Secretaria de Defesa e Cidadania venceu o Torneio Início, e o do Saae - que compete mais uma vez na final - levou o 1º lugar do Torneio geral pela quinta vez na história do campeonato.

Mini Campo da Vila Avaí - Av. Conceição, s/n – Vila Avaí

• Redator(es): Adriana Panzini