Urbanismo divulga programação da Operação Cata Bagulho

30/06/2014 11:23h

A Secretaria de Urbanismo e do Meio Ambiente divulga o calendário da Operação Cata Bagulho para o mês de julho. Nove setores serão atendidos durante o mês. O serviço coleta madeiras, pneus, objetos e móveis velhos para que seja feita a destinação correta desses materiais.

Conforme orientação da Secretaria, a população deve colocar os materiais na calçada no dia anterior à data que consta no calendário de coleta, porque os trabalhos começam às 7h.

Outro cuidado que deve ser tomado pelos moradores dos bairros atendidos pela Operação se refere à retirada de materiais resultantes de podas de árvores de dentro de propriedades, de limpeza de terrenos e chácaras e restos de construção, que deve ser feita pelos proprietários do imóvel.

Indaiatuba está dividida em 23 setores para a coleta, que é feita duas vezes por semana, sempre as segundas e quintas-feiras, exceto nas semanas em que coincide com feriados.

Os moradores dos bairros que não estão no cronograma do mês e que tiverem objetos para a retirada com urgência, podem agendar o serviço pelo telefone (19) 3801-8837.

Programação:

Dia 03/07/2014 - Setor 2 - Vila Georgina, Cidade Nova II e Vila Areal. Entre as avenidas Presidente Vargas, Presidente Kennedy e Conceição.

Dia 07/07/2014 - Setor 3 - Vila Ruz Peres, Chácaras Areal, Vila Teller, Vila Granada, Vila Todos os Santos, Vila Nossa Senhora Aparecida e Vila Lopes. Entre a rua Candelária, Chácaras Areal, entre o Parque Ecológico e Rua 11 de Junho.

Dia 10/07/2014 - Setor 4 - Parque São Tomás de Aquino, Cidade Nova I. Entre as ruas Candelária, 11 de Junho, entre as avenidas Presidente Kennedy e Presidente Vargas.

Dia 14/07/2014 - Setor 5 - Jardim São Carlos, Jardim Feres, Vila Sfeir, Jardim Maria Luiza, Vila Nossa Senhora Candelária e Jardim Pau Preto. Entre as ruas Candelária, 11 de Junho e Parque Ecológico.

Dia 17/07/2014- Setor 6 - Centro, Vila Vitória, Parque Boa Esperança, Vila Aurora. Entre as ruas Candelária, 11 de Junho, Augusto de Oliveira Camargo, Nicarágua e Avenida Presidente Vargas.

Dia 21/07/2014- Setor 7 - Vila Furlan, Jardim América, Jardim Cristina, Jardim Moacir Arruda, Jardim dos Amarais, Vila Homero, Jardim São Paulo, Parque Boa Esperança, Vila Castelo Branco Jardim São Lourenço e Jd. Sevilha. Entre as ruas Nicarágua, Padre Bento Pacheco e entre as Avenidas Presidente Vargas e rua Benedito G. de Araújo.

Dia 24/07/2014 - Setor 8 - Jardim Santa Rita, Jardim Aquárius, Vila Soriano, Jardim Guanabara, Vila Maria, Jardim Itamaracá, Vila Rubens, Jardim Olinda, Vila Maria Helena, Aqui se Vive e Jd. Regente e Jd. Valença. Entre as Ruas Guaicurus , avenidas Conceição e Bernardino Bonavita.

Dia 28/07/2014- Setor 9 - Vila São José, Jardim Renata, Jardim Nely, Jardim Pompéia, Vila Bérgamo, Michalucca, Jardim Rêmulo Zoppi, Jardim São Francisco, Vila Brigadeiro

Faria Lima, Jardim do Vale e Jardim Adriana. Entre a Avenida Francisco de Paula Leite, e as ruas das Orquídeas e Toshiko Takahara.

Dia 31/07/2014 - Setor 10 - Bairro Santa Cruz, Jardim Califórnia, Vila Brizolla, Jardim

Nova Indaiá, Jardim Tropical , Vila Costa e Silva, Jardim Belo Horizonte, Jardim Kioto I e II.
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno