Funssol recebe agasalhos doados por funcionários do Seprev

Roupas e agasalhos serão doados para famílias cadastradas
30/06/2014 14:47h

Foto: Deuzeni Ceppolini - SCS/PMI
Funssol recebe agasalhos doados por funcionários do Seprev

A presidente do (Funssol) Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba, Enides Nogueira Lopes Cruz recebeu na última sexta-feira (27), a doação de 150 peças de agasalhos, roupas e calçados do Seprev (Serviço de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Indaiatuba). A entrega aconteceu na sede do Seprev, Jardim Pompéia, pelo Superintendente Antônio Côrrea e pela diretora administrativa Carla M. Martinelli Locatelli.

A diretora do Seprev explicou que os agasalhos, roupas e calçados foram doados pelos funcionários.

A presidente do Funssol agradeceu a iniciativa do Seprev e também aos funcionários que todos os anos realizam doações e explicou que está recebendo muitos donativos como agasalhos e roupas de vários parceiros e que serão distribuídos para as famílias cadastradas.

A Campanha de Agasalho de 2014, com o tema “Roupa Boa, a Gente Doa”, começou dia 19 de maio. Os interessados em doar roupas e agasalhos em bom estado de conservação, devem procurar os 12 locais e entregar o material. A Campanha do Agasalho 2014 será encerrada no dia 18 de julho.

Os agasalhos e cobertores já começaram a ser doados para as famílias de Indaiatuba que passam pela triagem social nos Cras (Centro de Referência em Assistência Social) da Secretaria da Família e do Bem Estar Social. O Funssol atende famílias triadas com a doação de cobertores de casal e solteiro.

A campanha do Agasalho é uma realização do Funssol com o apoio do Fussesp (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo). Para outras informações o telefone do Funssol é (19) 3834-9236.

PONTOS DE COLETA

Banco do Brasil, Ceva, Colégio Escala, Colégio Objetivo; Colégio Renovação; Delegacia da Mulher; Ericson; Eurofins do Brasil Análises de Alimentos Ltda.; Fisioterapia Starter na Rua Humaitá, 1357; Foxcom; John Deere Hitachi; Supermercado Pistoni; Polícia Militar; Polo Shopping; SAAE; Seprev; Supermercado Sumerbol; Supermercado Pague Menos e Templo de Umbanda Pai Xangô e Mãe Oxum.

• Redator(es): Deuzeni Ceppolini