Funssol recebe doação de fraldas geriátricas do Colégio Renovação

Fraldas geriátricas foram repassadas para Saúde
02/07/2014 18:00h

Foto: Deuzeni Ceppolini - SCS/PMI
Funssol recebe doação de fraldas geriátricas do Colégio Renovação

A presidente do Funssol (Fundo Social de Solidariedade) de Indaiatuba, Enides Nogueira Lopes Cruz recebeu na semana passada, na sede do Colégio Renovação de Indaiatuba, a doação de 40 pacotes de fraldas geriátricas com 50 unidades e mais um total de 16 pacotes com 10 unidades, totalizando mais de 2.000 fraldas. A entrega foi realizada pela assistente de direção Ieda Dias e pela gerente administrativa Rita Glad.

Enides explicou que toda doação é sempre bem vinda e que as fraldas serão repassadas para a Central de Assistência Farmacêutica de Secretaria de Saúde responsável pela triagem e distribuição aos pacientes cadastrados. “A cada dia cresce o número de usuários e muitos pedidos chegam todos os dias na Prefeitura. Para muitas famílias este produto acaba onerando o orçamento”.

O Colégio Renovação realizará um evento em agosto no Ciaei e os pacotes de fraldas foram comprados com o dinheiro repassado pelos alunos.

O Colégio Renovação foi fundado na capital Paulista em Indaiatuba desde de 2.002. A Unidade de Indaiatuba está localizada na Rua Padre Bento Pacheco, 3244 e 1.100 alunos que frequentam os ensinos infantil, fundamental e médio.
  • Redator(es): Deuzeni Ceppolini