A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Funssol Indaiatuba recebe doação de cobertores e roupas da General Motors do Brasil

A entrega aconteceu na sede do Campo de Prova Cruz Alta
03/07/2014 14:32h


Foto: Deuzeni Ceppolini - SCS/PMI
Funssol Indaiatuba recebe doação de cobertores e roupas da General Motors do Brasil

O Funssol (Fundo Social de Solidariedade) de Indaiatuba recebeu na quarta-feira (2) roupas e cobertores doados pela empresa General Motors de Indaiatuba. A entrega dos produtos foi realizada pelo diretor do Campo de Provas da Fazenda da Cruz Alta GM, Luciano A. Santos, e pelo Gerente Administrativo do Campo de Provas, Ricardo Bogar e diversos funcionários de liderança que atuam na Unidade de Indaiatuba. Foram doados 600 quilos de calças jeans, camisas arrecadados, agasalhos e sapatos arrecadados pela montadora durante a campanha do agasalho realizada internamente, e 70 cobertores adquiridos pela empresa para a doação.



A presidente do Funssol agradeceu mais uma vez a iniciativa da empresa General Motors e explicou que o material recebido será distribuído para famílias em situação de vulnerabilidade social cadastradas nos Centros de Referência da Assistência Social (Cras) e na Prefeitura.



Enides destacou que o Funssol, todos os anos recebe muitas doações de agasalhos e cobertores dos parceiros do Fundo. “Além das famílias, os materiais são repassados também para as entidades cadastradas de Indaiatuba, que atendem e abrigam pessoas”.



  • Redator(es): Deuzeni Ceppolini
  • Release N.º: 890

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba