Secretário de Segurança de Monte Mor visita Guarda Civil de Indaiatuba

Representante da cidade vizinha foi recebido por diretor da Guarda Civil
07/07/2014 17:39h

Secretário de Segurança de Monte Mor visita Guarda Civil de Indaiatuba

O diretor da Guarda Civil, Mário Sérgio Zombine, recebeu no dia 07 de julho a visita do secretário de Segurança e Defesa Civil de Monte Mor, Adelicio Paranhos da Silva e do diretor de Trânsito daquela cidade, Nelson Almeida. Os representantes da cidade vizinha vieram conhecer a respeito do trabalho que Indaiatuba vem desenvolvendo como por exemplo a aplicação da Lei Municipal de perturbação do sossego público referente a som automotivo, entre outras ações voltadas ao tema. “Também contamos com a participação do nosso coordenador do Grupo Especial de Trânsito, o classe distinta Marcos Donizete Barbosa e do fiscal do departamento de Transportes, Paulino, que nos auxiliaram nas dúvidas dos nossos visitantes”, comenta o diretor da GC.
  • Redator(es): Gil Nunes