Candidatos do Concurso Miss e Mister 3ª Idade são apresentados ao Prefeito

08/07/2014 12:59h

Foto: Eliandro Figueira – SCS/PMI
Candidatos do Concurso Miss e Mister 3ª Idade são apresentados ao Prefeito

O prefeito Reinaldo Nogueira recebeu na sexta-feira (4) os candidatos ao 16º concurso Miss e Mister Terceira Idade, que será promovido pelo Funssol (Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba), em outubro. O encontro aconteceu na sala de reuniões do Gabinete do prefeito e estavam presentes as 13 candidatas ao 16º concurso Miss e oito do 4º Mister 3ª idade, acima de 60 anos, que representam projetos e grupos de 3ª idade do município. O vice-prefeito Antônio Carlos Pinheiro também estava presente. A apresentação dos candidatos ao prefeito e aos patrocinadores é o começo dos preparativos para o evento de 2014, que será uma homenagem ao Caribe.

A presidente do Funssol Enides Nogueira Lopes Cruz agradeceu a participação dos candidatos e ressaltou que é um grupo de pessoas corajosas e aceitaram participar do concurso. “São pessoas educadas e gentis que convivem bem com os seus colegas e também representam de todos os bairros de Indaiatuba”.

O prefeito Reinaldo Nogueira parabenizou os participantes e destacou que há cidades que copiam os eventos promovidos pelo Funssol é importante ressaltar a integração dos grupos. “Eu acredito que nos próximos anos poderemos mudar para o Ginásio de Esportes, pois o público está aumentando. Desde já eu parabenizo vocês e desejo boa sorte”.

Também estava presente a representante da empresa de turismo Euro Star, Thamires Almeida.

Após a apresentação, os candidatos posaram para as fotos oficiais.

O concurso elegerá a miss Terceira idade, entre 13 mulheres, que também disputarão os títulos de miss 3ª idade, miss elegância e miss simpatia. No masculino são oito candidatos aos títulos de mister 3ª idade, mister simpatia e mister elegância. Como nos anos anteriores, os candidatos serão avaliados pelos jurados durante o desfile com traje social e gala e também apresentarão uma coreografia. O três vencedores Miss e Mister receberão como prêmio uma viagem.

Os ensaios da coreografia e dos desfiles pela coordenadora Graça Mássimo, e sua equipe formada pelo o professor de Educação Física Marcelo Stifter e a estagiária de Educação Física, Kaiara Masteza e começa 16 julho.

O concurso de Miss e Mister Terceira Idade acontecerá no dia 19 de outubro, às 19h, no Ciaei (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba), Jardim Regina e entrada gratuita.
  • Redator(es): Deuzeni Ceppolini