Guarda Civil localiza veículo suspeito de participar de roubo a residência

Veículo estava abandonado
11/07/2014 17:06h

Guarda Civil localiza veículo suspeito de participar de roubo a residência

Após troca de informações entre as forças policiais de Indaiatuba (Guarda Civil, Policia Militar e Policia Civil) foi localizado o veículo Hyndai/HB 20, com placas de Sorocaba, que estava clonado. Esse automóvel estava sendo monitorado pelo COI (Centro de Operações e Inteligência) da Guarda Civil por participação em roubo a residência no Vale das Laranjeiras. O veículo foi localizado pelo Guarda Civil abandonado nas proximidades do Conjunto Habitacional Lucio Artoni. Após vistoria no veículo ficou constatado que se trata de automóvel clonado, que havia sido roubo no dia 29 de abril deste ano, em Cabreuva. Tudo e todos foram conduzidos até a Delegacia, onde a autoridade de plantão tomou as medidas cabíveis.
  • Redator(es): Gil Nunes