Presidente do Funssol participa de confraternização da turma do alongamento

Festa teve dança e descontração
14/07/2014 17:28h

Foto: Deuzeni Ceppolini
Presidente do Funssol participa de confraternização da turma do alongamento

A presidente do Funssol (Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba) Enides Nogueira Lopes Cruz participou na sexta-feira (11), da confraternização dos participantes da atividade de alongamento para as pessoas da 3ª idade de Indaiatuba do Centro Comunitário da Vila Castelo Branco. Durante a festa, o professor Marcelo Stifter e os participantes dançaram ao som de músicas juninas. Os alimentos típicos e sucos naturais foram levados pelos alunos.

A presidente ressaltou que as confraternizações são importantes, pois aproximam as pessoas trazendo para o convívio social.

As aulas de alongamento terão intervalo de férias de 14 a 31 de julho e serão retomadas dia 6 de agosto.

ALONGAMENTO

O Funssol oferece atividade de alongamento para as pessoas da 3ª idade de Indaiatuba no Centro Comunitário da Vila Castelo Branco. As aulas acontecem as quartas e sextas-feiras em dois horários, com uma hora de duração, às 8h às 9h e às 9h10 10h e são ministradas pelo professor de Educação Física, Marcelo Stifter.

Quem tiver mais de 60 anos e tiver interesse nas aulas deve procurar o professor no Centro durante o período de aulas. As inscrições acontecem as quartas e sextas-feiras, das 10h às 11h30.

Entrar em contato pelo telefone 19- 3834-9033.
  • Redator(es): Deuzeni Ceppolini