A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Presidente do Funssol e secretária de Cultura recebem primeira dama de Sorocaba

Reunião foi realizada nas dependências do Funssol
16/07/2014 14:35h


Foto: Eliandro Figueira – SCS/PMI
Presidente do Funssol e secretária de Cultura recebem primeira dama de Sorocaba

A presidente do Funssol (Fundo Social de Solidariedade) de Indaiatuba, Enides Nogueira Lopes Cruz, e a secretária municipal de Cultura, Erika Hayashi Kikuti, receberam a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Sorocaba, Maria Inês Moron Pannunzio, na manhã de terça-feira (15). A visita teve como objetivo conhecer os projetos e eventos do município relacionados à dança e também os projetos desenvolvidos pelo Funssol.



O encontro contou ainda com as presenças da assistente social do Funssol de Indaiatuba, Ana Beatriz Viegas de Lara Campos; da assessora do Funssol de Sorocaba, Marina Jabur Gobato, e Mônica Minelli, proprietária da academia de dança “Mônica Minelli”.



Após a reunião realizada nas dependências do Funssol, Enides levou o grupo para conhecer o Espaço Cidadania, localizado na rua Candelária, onde são promovidos os cursos de Costura Inicial e Patchwork e Pães e Bolos e Doces e Salgados. O Espaço também abriga a fábrica de fradas geriátricas mantidas pelo Fundo.



  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 936

Fotos


Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba