Nova etapa de recapeamentos já atendeu quatro ruas do perímetro urbano

16/07/2014 17:33h

Foto: Eliandro Figueira – SCS/PMI
Nova etapa de recapeamentos já atendeu quatro ruas do perímetro urbano

A nova etapa de recapeamentos já atendeu quatro ruas do perímetro urbano desde que os trabalhos foram iniciados em 1º de julho. As primeiras ruas a receberem o recape foram a Salvador Castilho, Primo José Mattioni, Augusto Wolf e Jurandir de Faria, onde a equipe trabalha nesta semana. As ruas estão separadas em quatro lotes e a Secretaria de Obras e Vias Públicas investe R$ 3.288.231,53 na obra, sendo R$ 2.176.720,10 provenientes de convênios firmados com o Governo do Estado. No total serão recapeados 154 mil metros quadrados de asfalto.

No lote 1 o investimento será de R$ 1.071.054,98, sendo R$ 1 milhão do Estado. Nele estão as ruas Primo José Mattioni; rua Sidney Vianna; avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé; rua Antônio Barnabé; rua Eugênio Curti; rua José Carlos Geis; rua João Narezzi; rua Orlando Barnabé; rua Luiz Rezende; rua Geraldo Rezende; rua 15 de Novembro; rua dos Antúrios e rua José da Silva Maciel.

O lote 2 receberá R$ 261.644,15 de investimentos, sendo R$ 200 mil do Governo do Estado, e é composto pelas ruas Olindo Barnabé; Antônio Gil e Tupiniquins.

No lote 3 estão a avenida Engº Fábio Roberto Barnabé; rua Salvador Castilho; rua Candelária; rua Ademar de Barros; Silvio Talli; Afonso Bonito; rua Lídia S. Batisti; praça Leonor de Barros Camargo; rua Toshiro Takarara; rua Quinze de Novembro; rua Pedro de Toledo; rua Tangará; rua São Domingos e rua Augusto Wolf. Esse lote terá investimentos de R$ 976.720,10 também do convênio com o Estado.

Para completar, o lote 4 será feito com recursos próprios e receberá investimentos de R$ 978.812,30. Ele é composto pelas ruas Pedro de Toledo; Carijó; rua Dr. Oswaldo Cruz; avenida Eng° Fábio Roberto Barnabé; rua 9 de Julho; rua 11 de Junho; rua Padre Bento Pacheco; avenida Presidente Vargas e avenida Francisco de Paula Leite.

A vencedora da licitação para a execução da obra é a Empresa Investimentos Campinas, que terá o prazo de 12 meses para concluir os serviços.
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno