Saae substitui ramais de distribuição de água para futuro recapeamento

Prefeitura irá recapear diversas ruas da cidade
22/07/2014 14:19h

Foto: Giuliano Miranda DCS-Saae
Saae substitui ramais de distribuição de água para futuro recapeamento

Antecedendo o recapeamento das ruas que será realizado pela Prefeitura de Indaiatuba, o Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) está substituindo antigos ramais de distribuição de água.

A troca visa combater a perda de água tratada que ocorre através de vazamentos nos ramais de distribuição, e será realizada em algumas ruas onde a tubulação é mais antiga.

A ação teve início no Parque São Lourenço, e seguirá para outros bairros como Jardim Moacir Arruda, Cidade Nova, Vila Vitória e outros. Será uma ação conjunta que irá beneficiar os moradores dos bairros. “A substituição dos ramais, além do benefício de combater vazamentos, atende a um pedido do prefeito Reinaldo Nogueira de deixar as ruas prontas para o recapeamento do asfalto”, enfatiza o superintendente do Saae, o engenheiro Nilson Gaspar. “Além de combater as perdas de água, e evitar o transtorno de ter que acionar constantemente o Saae para consertar vazamentos também teremos o recapeamento das ruas irá beneficiar os moradores e os bairros como um todo”, afirma o prefeito Reinaldo Nogueira.

• Redator(es): Renata Birolli Coutinho – DCS/Saae