Inscrições para curso Bases e Brilhos estão abertas na Prefeitura

Curso inicia no dia 12 de agosto na sede do Lions Clube
29/07/2014 14:14h

Inscrições para curso Bases e Brilhos estão abertas na Prefeitura

A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria da Família e do Bem Estar Social abre inscrições para a nova turma do curso profissionalizante ‘Bases e Brilhos’ ministrado por profissionais do salão Gê Beleza. O curso visa profissionalizar mulheres e homens para o serviço de manicure com aulas teóricas e práticas. As aulas iniciarão no dia 12 de agosto na sede do Lions Clube. A turma anterior receberá o Certificado de Conclusão de Cursos hoje (29), às 19h30, na Câmara Municipal.

As pessoas interessadas em iniciar o curso em agosto devem ir até a Secretaria da Família e do Bem Estar Social, no Paço Municipal e procurar pela assistente social Cintia Zambianco. Os documentos necessários para efetuar a inscrição são: CPF, RG e Comprovante de Endereço. São 50 vagas e o curso é ministrado as terças-feiras das 9h às 12h durante quatro meses.
  • Redator(es): Laís Fernandes