A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Guarda Civil tira de circulação arma raspada: polícia civil acha contrabando de cigarros

Durante indiciamento Polícia Civil recebe denúncia de contrabando e ameaça
29/07/2014 17:44h


Foto: Giuliano Miranda SCS/PMI
Guarda Civil tira de circulação arma raspada: polícia civil acha contrabando de cigarros

A Guarda Civil retirou de circulação um revólver calibre 38, com cinco cartuchos intactos e numeração suprimida. O fato ocorreu na segunda-feira (28) quando uma guarnição da corporação suspeitou de um veículo que transitava na avenida Francisco de Paula Leite em direção perigosa. Após o automóvel suspeito parar em posto de gasolina foi feita a abordagem e na busca pessoal realizada em A.M., 33, fora encontrado o armamento na cintura do condutor. Imediatamente o mesmo foi conduzido até a Delegacia de Polícia.



Enquanto A. estava sendo indiciado, a Polícia Civil recebeu a denúncia de que no estabelecimento comercial de sua propriedade havia uma carga de cigarros contrabandeados. Com apoio da Guarda Civil foram feitas diligências no endereço indicado e localizados cerca de quinhentos pacotes de cigarros de várias marcas. O departamento de Fiscalização da Prefeitura foi acionado e constatou que o local não tem alvará de funcionamento e aplicou uma multa de 75,19 Ufesps (Unidade Fiscal do Município).



Ainda durante o indiciamento uma pessoa se apresentou na Delegacia informando que havia sido ameaçado de morte por A. com a referida arma de fogo apreendida. A autoridade de posse de todas as informações da ocorrência e seus desmembramentos determinou a detenção do indiciado por porte ilegal de arma, descaminho e ameaça e seu respectivo encaminhamento a Cadeia Pública do 2º Distrito Policial de Campinas.
  • Redator(es): Gil Nunes
  • Release N.º: 1010

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba