Indivíduo foragido da Justiça ameaça guardas civis

Após ameaça o individuo foi conduzido a Delegacia de Polícia e constava como procurado pela Justiça
30/07/2014 15:23h

Indivíduo foragido da Justiça ameaça guardas civis

A Guarda Civil localizou na terça-feira (29) um foragido da Justiça. Uma guarnição da corporação foi acionada para auxiliar em um conflito interpessoal. J.P.M., 28, ofereceu R$ 50 para pagamento do ônibus circular, sendo que o cobrador não tinha troco. Segundo relato, o mesmo passou a ofender o funcionário da empresa de coletivo e disse que então teria que ser transportado gratuitamente. O motorista estacionou o veículo em posto de gasolina para que o passageiro efetuasse a troca do dinheiro.

Momento no qual a guarnição foi auxiliar e acabou recebida por J. com ofensas verbais contra os integrantes da equipe, além de ameaças como “a morada do sol vai ficar pequena para nós” configurando o crime de ameaça e desacato. Conduzido a delegacia houve a constatação de se tratar de um foragido da justiça desde o dia 30/06/2014.
  • Redator(es): Gil Nunes