Ruas Francisco Cantelli e Acrísio de Camargo têm direção de trânsito alterada

Mudança oferece mais segurança no trânsito
07/08/2014 17:36h

Foto: Eliandro Figueira – SCS/PMI
Ruas Francisco Cantelli e Acrísio de Camargo têm direção de trânsito alterada

A Secretaria Municipal de Obras e Vias Públicas, por intermédio do Departamento de Trânsito, fez alterações na direção de trânsito das ruas Francisco Cantelli, no Jardim Morada do Sol, e Acrísio de Camargo, no Jardim Pau Preto. As mudanças foram realizadas no mês de julho e os motoristas devem ficar atentos para não transitar na contramão.

Na rua Francisco Cantelli, o trânsito ficou de direção única no sentido do Parque Ecológico, entre as ruas Martinho Luthero e José Estanislau Ambiel.

A outra rua que teve a direção de trânsito alterada no mês de julho foi a Acrisio de Camargo, entre as ruas Pedro Gonçalves e 5 de Julho, que ficou sentido único em direção ao Parque Ecológico.

A mudança tem o objetivo de oferecer mais segurança aos condutores de veículos e pedestres que circulam pelo local, e deve se estender para outros pontos da cidade.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno