Prefeitura realiza ação de conscientização sobre vagas destinadas a deficientes e idosos

• Publicação: 07/08/2014 17:45h
  • Redator(es): Laís Fernandes

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria da Família e do Bem Estar Social em parceria com o Comdefi (Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência) realizou na sexta-feira (1º) uma ação na Praça Prudente de Moraes e no Polo Shopping para intensificar a campanha sobre a conscientização do uso adequado das vagas de transito destinadas as pessoas com deficiência e idosos.

De acordo com a presidente do Comdefi, Alzira Ribeiro da Silva, a campanha tem diversas peças publicitárias como outdoor, cartazes, vídeo e jornais A ação na praça e no shopping contou com uma equipe para informar e distribuir o material da campanha visando ampliar o conhecimento das pessoas sobre a importância de respeitar o espaço destinado a pessoas com deficiência e idosos.

A campanha informa que: “Às vezes 1 minuto parece uma eternidade – Cidadania e respeito à gente aprende em casa e na escola. Mas é no dia a dia que colocamos tudo em prática. Mesmo que seja apenas por 1 minutinho, quando você usa a vaga reservada para idosos ou deficientes, esse minutinho dificulta muito a vida de quem realmente precisa. Respeito é muito bom e todo mundo gosta”.