CMDI realiza reunião ordinária e discute realização da Festa do Idoso

Durante encontro também foi debatida a formação de comissão para eleição de conselheiros
07/08/2014 18:41h

Foto: Deuzeni Ceppolini - SCS/PMI
CMDI realiza reunião ordinária e discute realização da Festa do Idoso

O Conselho Municipal dos Direitos do Idoso, órgão ligado a Secretaria da Família e do Bem Estar Social realizou dia 6 de agosto, no período da manhã, a reunião ordinária no Centro de Convenções “Aydil Pinesi Bonachella”. Em pauta estavam assuntos como apresentação da ata anterior; correspondências recebidas, correspondências enviadas; notícias e comunicados e atividades; festa dos idosos em setembro e palavra livre. A reunião foi comandada pelo presidente Roberto da Silva Júnior.

O presidente do CMDI Roberto da Silva Júnior explicou que há a necessidade da troca de 50% dos conselheiros. Declarou que é preciso consultar o jurídico da Prefeitura para saber como será o processo eleitoral para a renovação do CMDI. Também foi formada uma comissão para cuidar das eleições com os conselheiros Cel. Marinho, Hélio, Graça e Eleni e o presidente Roberto Jr.

Outro assunto foi relacionado ao trabalho de divulgação com cartazes e folders de divulgação das vagas para idosos e deficientes.

Também foi discutida a realização da 22ª Festa do Idoso que acontecerá dia 20 de setembro, no Sesi (Serviço Social da Indústria). Discussão dos detalhes técnicos para a realização da festa, os itens e as atribuições para os conselheiros.

O Centro de Convenções está localizado na Rua das Primaveras, Nº 210 – Jardim Pompéia. Fone: (19) – 3894-1867 e-mail: social.casadosconselhos@indaiatuba.sp.gov.br.

• Redator(es): Deuzeni Ceppolini