Guarda Civil prende rapaz após tentativa de roubo

Comunicação rápida auxiliou na detenção do infrator
12/02/2015 11:20h

Guarda Civil prende rapaz após tentativa de roubo

Uma equipe da Guarda Civil deteve na quarta-feira (11) V.M.F., 22, por roubo tentado. O fato ocorreu em um posto de gasolina no início da Estrada do Sapezal. Após comunicação rápida do delito ao Coade (Centro de Operações, Atendimento e Inteligência) da corporação a ocorrência foi retransmitida a rede da corporação. Viaturas de posse das características do indivíduo e da direção tomada iniciaram o patrulhamento com vistas com infrator da Lei. O mesmo foi localizado minutos depois escondido em um canil de uma chácara nas proximidades. Tudo e todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde após o devido reconhecimento por parte da vítima, foi preso em flagrante por roubo tentado e ficou à disposição da Justiça.
  • Redator(es): Gil Nunes