Traficante é preso no bairro Santa Cruz pela Guarda Civil

Indivíduo estava em um carro com forte cheiro de maconha
19/02/2015 16:50h

Traficante é preso no bairro Santa Cruz pela Guarda Civil

Durante patrulhamento preventivo no bairro Santa Cruz uma equipe da Guarda Civil prendeu um traficante. A ocorrência foi registrada no início da noite de quarta-feira (18) quando um veículo Corsa cinza aproximou da viatura com forte cheiro de maconha. Feita a abordagem e no bolso de A.S.M.S., 28, foi localizada uma porção de maconha e R$ 60 em notas trocadas. Em seu celular foram observadas mensagens com referências a tráfico de drogas. A. foi entrevistado pelos Guardas Civis e informou que em sua residência havia mais quantidade não sabendo precisar o volume. Com a autorização do abordado e no local indicado por ele foram localizadas mais 33 gramas do entorpecente. Tudo e todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão determinou a prisão de A. por tráfico de drogas, assim como a apreensão do celular para futuras ações do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil.
  • Redator(es): Gil Nunes