Ladrão é preso pela Guarda Civil minutos após furtar uma loja na região central

Ação acontece após denúncia de um motoqueiro
24/02/2015 12:28h

Foto: Arquivo
Ladrão é preso pela Guarda Civil minutos após furtar uma loja na região central

A Guarda Civil prendeu no noite de segunda-feira (23) A.H.S., 27, por furto qualificado. O ato foi praticado contra uma Ótica na região central. Um motoqueiro informou a guarnição que um pessoa estava tentando vender óculos em posto de gasolina próximo a Delegacia e que poderia ser produto de furto. Os Guardas imediatamente foram até o local e quando avistaram A. o mesmo iniciou fuga pelas ruas do Centro de Indaiatuba, mas foi alcançado e abordado. Entrevistado sobre o possível delito ele confessou que havia “dispensado” os produtos ao longo do caminho. A. também indicou o local do furto e explicou como agiu. Os produtos foram localizados e conduzidos até a Delegacia de Polícia juntamente com o detido. A autoridade de plantão ratificou a voz de prisão e o indivíduo ficou à disposição da justiça.
  • Redator(es): Gil Nunes