Três são presos pela Guarda Civil com arma de fogo e faca após fuga

Indivíduos foram abordados após fugirem por diversas ruas da cidade
25/02/2015 14:50h

Três são presos pela Guarda Civil com arma de fogo e faca após fuga

A Guarda Civil tirou de circulação no final da noite de terça-feira (24) três indivíduos, residentes em Salto, que estavam em um veículo e portavam arma de fogo e faca. A ocorrência teve início por volta das 23h quando uma guarnição decidiu abordar um automóvel Siena em atitude suspeita pela rua dos Indaiás. O condutor chegou a parar o automóvel, mas no momento em que os Guardas desembarcaram da viatura o automóvel saiu em fuga. Foi realizado o acompanhamento por diversas ruas da cidade em com apoio de outras viaturas ocorreu a abordagem na avenida Francisco de Paula Leite, próximo ao Haoc. Durante o percurso, na rua Domacir Stocco Junior, o condutor do automóvel em fuga arremessou um objeto pela janela do veículo.

Após a abordagem foi localizada uma faca, uma toca preta (tipo ninja), dois aparelhos celulares, um relógio, duas correntes e R$ 296 dentro do veículo. Retornando ao local onde fora “dispensado” o objeto houve a constatação de se tratar de um revólver calibre 22. Os fatos foram apresentados a autoridade de plantão que determinou a recolha dos três indivíduos enquadrando-os nos crimes de porte ilegal de armas de fogo e associação criminosa.
  • Redator(es): Gil Nunes