Notícias

Denúncia anônima leva Guarda Civil a localizar fuzil no bairro Mirim

  • Publicação: 03/03/2015 10:55h
  • Redator(es): Gil Nunes
  • Release N.º: 204

Foto

Foto: Giuliano Miranda - SCS/PMI

Após denúncia anônima, na última sexta-feira (27), de armas de fogo e drogas na região do Mirim duas guarnições da Guarda Civil foram até o ponto indicado e detiveram duas pessoas e localizaram um fuzil e colete balístico. Com a chegada das equipes foram avistados M.S.B., 23 e A.L.A.F., 22, saindo de um matagal. Ambos foram abordados e informados da denúncia. Eles disseram que em suas residências não havia nada de ilícito, mas indicaram onde estaria o material.

Os integrantes da Guarda Civil foram o local apontado e havia um buraco em meio a mata, onde estavam escondidos em uma mochila um fuzil, 17 munições, sendo uma picotada e enroscada na arma, quatro deflagradas, duas intactas e dez picotadas, a réplica de uma pistola taurus, um capus e um colete balístico. Ambos disseram que estavam guardando o material ilícito a pedido de um amigo.

Diante da situação eles foram conduzidos até a Delegacia de Plantão, onde a autoridade de plantão determinou a prisão da dupla e a recolha do material localizado pela Guarda Civil para os trabalhos do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil.


Notícias relacionadas