Luta de braço de Indaiatuba garante ouro no Paulista Estreante

Município conquistou também o 1º lugar por equipes
03/03/2015 16:12h

Luta de braço de Indaiatuba garante ouro no Paulista Estreante

A equipe de luta de braço ADI/Secretaria Municipal de Esportes garantiu seis medalhas de ouro e quatro de prata no Campeonato Paulista Estreante, realizado na cidade de Cordeirópolis, no dia 1º de março. Participando com apenas cinco atletas, o município conquistou ainda o 1º lugar por equipes na disputa, que reuniu competidores na categoria até 18 anos Junior. João Vítor Proença foi campeão nos dois braços na categoria 50kg, mesma posição de Guilherme Dias na categoria 55kg e de Vítor Souza na categoria 65kg, ambos também nos dois braços. Já Pedro Mattione e Enrique Marchioni Moreira Rodrigues Bezerra levaram o vice-campeonato nas categorias 80kg e +80kg, nos dois braços, respectivamente. “Com estes resultados estes atletas irão se juntar à equipe competitiva de Indaiatuba, que em abril participará do Campeonato Paulista, competição com alto nível de dificuldade”, destaca o treinador Ricardo Turati.

• Redator(es): Adriana Panzini