Inscrições para recursos de Bolsa Atleta vão até dia 13

03/03/2015 17:31h

Foto: Arquivo- Eliandro Figueira - SCS/PMI
Inscrições para recursos de Bolsa Atleta vão até dia 13

Estão abertas até o próximo dia 13 de março as inscrições para os competidores interessados em pleitear o recebimento de Bolsa Atleta do FAE (Fundo de Assistência ao Esporte) para 2015. O edital completo com todas as especificações foi publicado pela Secretaria Municipal de Esportes na edição da Imprensa Oficial do Município com data de 27 de fevereiro e que também pode ser acessada pela internet no endereço http://www.indaiatuba.sp.gov.br/comunicacao/imprensa-oficial/edicoes/. Os candidatos que se adequarem às exigências pré-estabelecidas pela portaria nº 164 do Ministério do Esporte devem comparecer na sede da Prefeitura Municipal, com apresentação da documentação completa requerida e recolhimento de taxa de R$ 13,00 no setor de Protocolo. O Paço Municipal funciona de segunda a sexta das 8h às 17h. Conforme o edital, terão prioridade na concessão do benefício os atletas/paratletas residentes em Indaiatuba que apresentarem a melhor classificação (do 1º ao 3º lugar) em campeonatos internacionais, nacionais ou regionais no ano anterior, em provas individuais ou coletivas de modalidades individuais ou coletivas, na categoria principal ou, em caso de recursos disponíveis, na categoria imediatamente anterior. Os inscritos serão avaliados pela comissão gestora do FAE, composta por representantes do poder municipal, federações esportivas e da indústria e comércio, e a lista dos selecionados também será veiculada na Imprensa Oficial. Informações (19) 3825-6270.

Serviço

Prefeitura Municipal – Av. Eng. Fábio Roberto barnabé, 2.800 – Jardim Esplanada II
  • Redator(es): Adriana Panzini