A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Secretarias de Urbanismo e de Obras fazem manutenção na pista de bicicross do Parque

Trabalhos incluem reparos na pavimentação e na iluminação do espaço
04/03/2015 17:20h


Foto: Eliandro Figueira – SCS/PMI
Secretarias de Urbanismo e de Obras fazem manutenção na pista de bicicross do Parque

As Secretarias de Urbanismo e do Meio Ambiente e de Obras e Vias Públicas realizam nesta semana a manutenção nos trechos pavimentados da Pista de Bicicross de Indaiatuba, localizada no Parque Ecológico. Os trabalhos também incluirão a limpeza geral do espaço e a revisão da parte elétrica e da iluminação do local. A manutenção deve ser concluída até sexta-feira (06).



Segundo explicou o secretário de Urbanismo, José Carlos Selone, a reforma na pista teve como objetivo a correção de pontos que apresentavam desgaste na pavimentação.



A Pista de Bicicross foi inaugurada em 2002 e recebeu o nome de “Luis Cláudio Katayama” para homenagear o ex-campeão paulista e brasileiro da categoria Elite. Localizada na Marginal Esquerda do Parque, a pista possui 400 metros lineares.



Em 2011 o espaço foi todo remodelado pelas Secretarias de Obras e de Urbanismo para adequar a pista às exigências da Federação Paulista de Bicicross. Além de melhorar as condições de treinamento dos atletas locais, as mudanças permitiram que Indaiatuba passasse a sediar torneios internacionais da modalidade, como foi o caso da Copa América de Bicicross realizada na cidade em 2011.



  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 222

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba