Secretário de Segurança faz palestra em Feira Internacional sobre experiência de Indaiatuba

Tema escolhido foi Indaiatuba: Inteligência e Tecnologia na Segurança Pública
12/03/2015 15:00h

Foto: Divulgação

O secretário de Segurança Pública, Alexandre Guedes Pinto, ministrou palestra na quinta-feira (12) com o tema: Indaiatuba: Inteligência e tecnologia na Segurança Pública. O fato ocorreu durante a 10ª Feira e Conferência Internacional de Segurança, que acontece no ExpoNorte, em São Paulo. “Falamos da visão geral do plano de segurança pública do município de Indaiatuba e sua integração com outros municípios; além do conceito da Câmera Cidadã, que tem a participação da população. Procuramos mostrar como a colaboração da população e investimentos em tecnologia na área de segurança pública provocam uma integração crucial para a melhoria no setor de segurança”, comenta o secretário. O supervisor de TI da Secretaria de Segurança Pública de Indaiatuba, Tiago Brito, também proferiu palestra. “Os detalhes técnicos ficaram por conta do Tiago, que é o nosso responsável de TI”, comenta Alexandre.
  • Redator(es): Gil Nunes