Obras instala semáforo na avenida Ário Barnabé com rua Seraphin Gilberto Candello

Equipamento deve entrar em funcionamento no fim de semana
16/03/2015 11:30h

Foto: Eliandro Figueira – SCS/PMI

A Secretaria Municipal de Obras e Vias Públicas instala mais um sistema semafórico na avenida Ário Barnabé, no cruzamento com a rua Seraphin Gilberto Candello, no Jardim Morada do Sol. O cruzamento apresenta um grande movimento de veículos, ciclistas e de pedestres, por isso a necessidade de instalação do equipamento com o objetivo de ordenar o trânsito. A previsão da Secretaria é de que o semáforo entre em funcionamento ao longo desta semana.

Esse é o primeiro semáforo que a Secretaria de Obras instala em 2015. No ano passado foram instalados os equipamentos em sete pontos do município: em novembro entrou em funcionamento o semáforo da avenida Presidente Vargas, no acesso ao Parque São Lourenço; em setembro foram instalados semáforos no cruzamento das ruas Quinze de Novembro com Siqueira Campos, e no cruzamento das ruas Ademar de Barros e Cerqueira César; em agosto entrou em operação o semáforo que desativou a rotatória do Haoc (Hospital Augusto de Oliveira Camargo), na avenida Francisco de Paula Leite; em maio, na avenida Nove de Dezembro no cruzamento com a rua Eurico Primo Venturini, no Jardim Leonor; em fevereiro foi instalado um semáforo na Ário Barnabé no cruzamento com a rua João Martini; e, em janeiro, foi instalado um semáforo de pedestres em frente à Prefeitura, na confluência com a rua Pedro Donda.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno