Dois são presos por tráfico de drogas pela Guarda Civil

Ocorrência foi registrada no bairro Santa Cruz
26/03/2015 13:28h

Dois são presos por tráfico de drogas pela Guarda Civil

Uma equipe da Guarda Civil recebeu denúncia de tráfico de drogas durante o patrulhamento preventivo na quarta-feira (25), no bairro Santa Cruz. Os componentes foram até o local indicado com as características dos indivíduos, que ao perceberem a aproximação da viatura jogaram algo no chão. Foram localizadas seis porções de entorpecentes, sendo duas de cocaína e quatro de crack. Feita a busca pessoal em ambos nada de ilícito foi localizado, mas durante a entrevista J.C.C.C., 18, afirmou que a droga pertencia ao outro abordado P.R.R., 30., assim como o celular que estava com J. O aparelho era para manter contato com P. Diante da situação tudo e todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde a autoridade ao tomar ciência do fato ratificou a voz de prisão para ambos por tráfico de drogas.
  • Redator(es): Gil Nunes