Funssol realiza doação de ovos de chocolate para entidades e projetos assistenciais

1412 crianças de dois a 12 anos receberão os ovos na Páscoa
26/03/2015 13:32h

Foto: Deuzeni Ceppolini - SCS/PMI

O Funssol (Fundo Social de Solidariedade) realizou na quinta-feira (26), a entrega de 1.412 ovos de chocolate para crianças atendidas por 12 entidades e projetos beneficentes de Indaiatuba. A entrega do material aconteceu na sede do Funssol, localizada no Paço Municipal.

A assistente social, Ana Beatriz Viegas de Lara Campos, que representou a presidente do Funssol, Enides Nogueira Lopes Cruz, explicou que o Fundo realiza entrega todos os anos próximo a Páscoa. “É uma maneira de fazer deste período, um momento feliz para lembrar a Páscoa, data cristã tão importante para nós. Fazemos essa doação para as crianças assistidas pelas entidades que estão regulamentadas pelo Conselho da Criança e pelo Conselho Municipal de Assistência Social”.

Os ovos de chocolate são distribuídos para crianças na faixa etária entre dois e 12 anos.

Em 2015 foram beneficiadas: a APAE, Bolha de Sabão, Casa da Providência, Ciaspe, Cirva, Educandário Deus e a Natureza, Irmã Dulce ABID, Manaem, Nosso Lar Cantinho Feliz, Projeto Educando para a Vida, Projeto Gente Eficiente e Anai.
  • Redator(es): Deuzeni Ceppolini