Conselho de Assistência Social promove capacitação

• Publicação: 27/03/2015 11:15h
  • Redator(es): Deuzeni Ceppolini

Foto: Divulgação

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), que é ligado à Secretaria Municipal da Família e do Bem Estar Social promoveu no dia 24 de março, das 8h às 17h, na sala Takashi Watanabi, no Ciaei, uma capacitação para representantes das Entidades de Assistência Social, Conselhos e Órgão Gestor com o tema: "Tipificação Nacional de Serviços Socioassistenciais, Plano de Ação e Relatório de Atividades".

A abertura do evento foi feita pela presidente do Conselho, Viviane Roberta Barnabé, que ressaltou a importação da capacitação para as entidades e também a adequação às novas leis da política nacional da Assistência Social Nacional. A palestrante foi ministrada pela coordenadora do Curso de Serviço Social da Faculdade Santa Lúcia, Ada Bragion Camolesi.