Guarda Civil prende adolescente que diz ser gerente do tráfico em região do Jd. Morada do Sol

Motoqueiro em fuga fazia a recolha dos valores recolhidos no dia
27/03/2015 15:00h

Foto: Giuliano Miranda - SCS/PMI

Uma equipe da Guarda Civil em patrulhamento pelo Jd. Morada do Sol na quinta-feira (26) deteve E.S.O., 16, por tráfico de drogas. O adolescente foi surpreendido entregando algo a um motociclista, que ao avistar a viatura iniciou fuga. E. foi abordado e em seu bolso localizadas três porções de maconha. Ele reside há cerca de 40 metros do local dos fatos e na presença do avô foi entrevistado sobre a existência de mais entorpecentes. Os GCs localizaram no muro da casa mais 15 porções de maconha escondidas em um saquinho transparente. O adolescente confessou que era o gerente do tráfico no período diurno e ganhava entre R$ 2 mil e R$ 7 mil e que o motoboy tinha acabado de fazer a recolha dos valores.
  • Redator(es): Gil Nunes